Mais Lidas

PM faz operação no Morro São José Operário

Unidades do Comando de Operações Especiais da corporação atuam desde às 5h30 na comunidade

Por marcello.victor

Rio - Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) da PM realizam desde o fim da madrugada desta terça-feira, uma operação nas comunidades de São José Operário e Bateau Mouche na Praça Seca, Zona Oeste. O objetivo dos militares dos batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope), de Choque, de Ações com Cães (BAC) e do Aeromarítimo (GAM) é combater o tráfico de drogas na região.

Policiais militares apreenderam diversas armas e drogas durante operação nesta terça-feira%2C em comunidades da Praça Seca%2C na Zona OesteDivulgação

Houve um intenso tiroteio na chegada dos militares. Até momento um homem foi preso e foram apreendidos um fuzil 5,56, uma granada, uma coronha de fuzil, um facão, certa quantidade de drogas ainda não contabilizadas, munições diversas e grande quantidade de material de endolação.

Nas redes sociais, moradores relataram que houve disparos durante a madrugada. O Bope atua no São José e o Choque está Morro da Covanca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia