PMs são presos em flagrante por suspeita de tráfico e abuso de autoridade

Segundo policiais, os militares forjaram um flagrante de morador da Cruzada São Sebastião e estavam extorquindo a mãe do adolescente

Por paloma.savedra

Rio - Dois policiais militarares do 23º BPM (Leblon) foram presos em flagrante por agentes da 14ª DP, no mesmo bairro, nesta quarta-feira, pelos crimes de tráfico de drogas, abuso de autoridade e denunciação caluniosa.

Segundo policiais, os PMs Aloísio Souza da Cunha e Glauber de Miranda Rodrigues teriam forjado um flagrante de um menor de idade, morador da cruzada São Sebastião, com cerca de 40 pinos de cocaína. Os militares estavam tentando ainda extorquir a mãe do adolescente. 

Um parente do jovem denunciou o caso e os policiais da 14ª DP (Leblon) vistoriaram o veículo de um dos militares. No carro, foram encontrados pinos de cocaína.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia