Polícia Militar realiza operação no Complexo da Pedreira

Quatro suspeitos foram presos e um menor apreendido na ação da PM em Costa Barros

Por paulo.gomes

Rio - Policiais do 41ºBPM (Irajá), com apoio do Comando de Operações Especiais (COE) estão realizando nesta quarta-feira uma operação no Complexo da Pedreira, em Costa Barros. O objetivo da ação é tentar localizar o traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, considerado chefe da quadrilha que atua na região. Até o momento quatro pessoas foram presas e um menor apreendido.

Suspeito preso durante operação em Costa Barros%2C nesta quarta-feira%2C é encaminhado por um policial militar para a delegaciaDivulgação

Além disso, os policiais apreenderam uma pistola, coletes e um bornal. Na operação está sendo utilizada uma retroescavadeira para retirar as barricadas construídas pelos traficantes na comunidade. As ocorrências estão sendo registradas na 39ªDP (Pavuna).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia