Polícia faz reconstituição da morte de menino atingido por bala perdida

Asafe Willian Costa Ibrahim, de 9 anos, foi baleado enquanto brincava na piscina do Sesi de Honório Gurgel, no subúrbio

Por nicolas.satriano

Rio - A polícia fez a reconstituição da morte do menino Asafe Willian Costa Ibrahim, de 9 anos,  na tarde desta quinta-feira. A criança foi atingida por uma bala perdida enquanto brincava na área de lazer do Sesi de Honório Gurgel, no Subúrbio do Rio. A criança estava internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e teve os órgãos doados por decisão da família, como adiantou o DIA nesta manhã. 

Policiais estiveram no Sesi em Honório Gurgel%2C no Subúrbio do Rio%2C para fazer reconstituição da morte de AsafeErnesto Carriço / Agência O Dia

Segundo informações dos médicos, a bala que atingiu Asafe ficou alojada no olho e ele passaria por uma cirurgia assim que apresentasse melhora no estado de saúde. No entanto, três dias depois de ser baleado, Asafe não resistiu e teve morte cerebral.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia