Por nicolas.satriano

Rio - Em menos de uma semana, um juiz, um delegado e uma agente federal foram vítimas de criminosos em estacionamentos de shoppings da Barra da Tijuca, Zona Oeste. Esse tipo de perigo tem deixado em alerta clientes e moradores do bairro.

Na segunda-feira, o delegado Carlos Augusto Nogueira passou por momentos de tensão. Rendido no estacionamento do Carrefour, ele escapou por pouco. “Eles descobriram que eu era delegado e comecei a conversar com o bandido. Saímos do estacionamento em meu carro para não colocar em risco outras pessoas”, contou Nogueira. “Um deles me reconheceu, pediu desculpas e não levou nada”.

Na quinta -feira, o juiz Paulo Feijó foi rendido por um homem quando manobrava o carro no estacionamento do BarraShopping. Foi colocado no banco do carona e os criminosos rodaram com o magistrado dentro do shopping por alguns minutos.

Os bandidos só o libertaram depois de perceber que o pneu do carro estava furado, fato que ocorreu ainda no estacionamento. No entanto, o juiz acabou perdendo a aliança, o relógio e mais R$ 700.

A administração do centro comercial informou que o estacionamento é monitorado e que as imagens foram enviadas para a Polícia. Já o Carrefour informou que, apesar de não ter imagens registrando os ataques, vai colaborar com as investigações.

A suspeita é de que os ataques sejam feitos por uma mesma quadrilha grupo, que vem agindo livremente naquela região.

Você pode gostar