Pimenta no BBB!: Douglas agora está cheio de amor pra dar

'Sou ator e quero fazer uma novela na Globo. O ‘Big Brother’ foi uma supervitrine. Sou formado em artes cênicas e faço teatro há anos'

Por nicolas.satriano

Após dizer na casa que bateu em uma ex-namorada, o motoboy Douglas garantiu que é “contra qualquer tipo de agressão”. O paulista comentou o caso depois de ser eliminado com 63% dos votos e deixar a casa.

Douglas admitiu que bateu na então namorada em duas ocasiões diferentes.“Contei uma história que aconteceu há 12 ou 13 anos. Eu tinha 17 anos, era um moleque. De lá para cá, minha cabeça mudou. Me envergonho da situação. Eu sou totalmente contra qualquer tipo de agressão, sou do time do ‘deixa disso’. Sou completamente a favor das mulheres e me acho feminista até demais”, falou o motoboy.

Douglas foi eliminado no segundo paredão do 'BBB'Divulgação

Fora da casa, Douglas já tem planos. “Sou ator e quero fazer uma novela na Globo. O ‘Big Brother’ foi uma supervitrine. Eu sou formado em artes cênicas e faço teatro há anos.”

Douglas disse que era um moleque quando bateu na ex. A julgar pela estatura do moço, como deu pra ver ontem ao lado do Bial, ele será um moleque sempre.

A gente aqui está pensando com os botões: um dos patrocinadores máster deste BBB é uma financeira. Imaginem como seria uma Prova do Líder puxa-saco dela, como foi a primeira, dos carros? No mínimo constrangedor. Vamos aguardar.

Constrangedor também é o Cézar. Cara mala! Parece um Bambam com conteúdo. Nós só não declaramos ODEO a ele porque achamos que parte da chatice é ingenuidade.

Ajuda à miss olheira

E a Miss Olheira? Não é que a mãe de Amanda saiu em defesa dos contêineres que a moça carrega sob os olhos? “Umas têm estrias, outras, celulites... ela tem olheiras”, disse. É de família, explicou. Pior que as olheiras é a neura da coitada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia