Por paulo.lima

Rio - No início da noite desta quinta-feira, alguns bairros das zonas Norte e Oeste começaram a registrar os primeiros volumes de chuva do dia, que teve previsão de chuva muito forte e rajadas de vento. A maior taxa de precipitação foi registrada em Santa Cruz, às 19h20, de acordo com o Alerta Rio, com um volume moderado de chuva de 8,6mm. Chove moderamente no Centro do Rio

Seguidora registrou nuvens carregadas no Campo dos AfonsosSeguidor %40BulhaDaniele


Ainda de acordo com o portal que realiza medições de chuva na cidade, houve também registro de 2,0mm de chuva no Grajaú, São Cristóvão e Santa Teresa às 20h. Além das medições oficiais, seguidores de O DIA 24 Horas (@odia24horas) também registraram chuva moderada à forte em diversos pontos da cidade como Penha, Brás de Pina, Bonsucesso, Benfica, Méier e Vila Valqueire.

A cidade está em estágio de atenção desde o início da manhã. Segundo os meteorologistas, é esperado um volume de chuva parecido com abril de 2011, quando choveu 79% a mais que o esperado e dezembro de 2013, quando o volume de chuva ultrapassou 73%. Há também a previsão de fortes rajadas de vento e descargas elétricas por toda a cidade.

Você pode gostar