Por marcello.victor

Rio - Um homem foi preso com um carro roubo no fim da noite desta quarta-feira, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, após furar um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal, na Ponte Rio-Niterói. Guardas municipais do município e PMs do 12º BPM (Niterói) participaram da perseguição e do cerco ao suspeito.

O incidente ocorreu por volta das 23h. De acordo com a PRF, agentes realizavam uma fiscalização de rotina após a Praça do Pedágio, no sentido Niterói, quando o motorista de um veículo furou o bloqueio. Na fuga, ainda segundo a PRF, ele trafegou na contramão e pela calçada de várias ruas do Centro assustando pedestre e motoristas. O condutor do carro só foi parado na Rua Coronel Gomes Machado, na altura da Rua Cadete Xavier Leal, próximo a Prefeitura Municipal.

O suspeito - que até às 4h não teve o nome divulgado - confessou e a polícia confirmou que o veículo era roubado. Ele confessou que estava levando o carro para o município de Campos, no Norte Fluminense. Na cidade o veículo seria vendido por R$ 5 mil.

O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca), central de flagrante da região.

Você pode gostar