Tiroteio suspende circulação do teleférico do Alemão por uma hora

Segundo Coordenadoria de Polícia Pacificadora, policiais da UPP da comunidade foram atacados pro bandidos

Por paloma.savedra

Rio - Mais um tiroteio voltou a interromper a circulação do teleférico do Alemão nesta quinta-feira. Segundo a SuperVia, o funcionamento foi suspenso entre 10h26 e 11h26 por medidas de segurança. 

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) confirma o confronto. Segundo a CPP, por volta das 10h30, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão patrulhavam a localidade conhecida como Areal quando foram surpreendidos por tiros disparados de outra localidade. 

Teleférico do alemão ficou parado por uma hora na manhã desta quinta-feira por medidas de segurançaFernando Souza / Agência O Dia

Segundo os PMs, os criminosos armados estavam na região do Chuveirinho, na Nova Brasília, e os policiais revidaram. Ainda de acordo com a CPP, não há informações de feridos, e o patrulhamento foi reforçado na região. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia