Pimenta no BBB!: ' Anaconda' prova do próprio veneno!

Aline e Fernando, vulgo Anaconda, não tiveram um vuco-vuco bíblico. A lourinha ‘deu uma mãozinha’ no bróder, sacaram?

Por nicolas.satriano

Rio - E seguem as situações comprometedoras que a gente tanto adora dizer que odeia. Aos que não gostam das escatologias bigbrotherianas, que fiquem com a matéria da Portela aí em cima. Para quem não tem frescura, siga.

Nesta quinta-feira de madrugada teve mais saliência entre Aline e Fernando, vulgo Anaconda, segundo quem viu em outras situações no PPV. Mas não foi um vuco-vuco bíblico. A lourinha ‘deu uma mãozinha’ no bróder, sacaram?

Tudo ia bem até que, nos finalmentes, o cara, sabe-se lá por quê, exagerou na dose. “Vai ter que lavar o rosto. Vai ter que tomar um banho”, avisou Aline. “Sujou toda a sua cara!”, completou, aos risos. “Vai ter de trocar o edredom também”.

E olha que o Fernando não estava muito a fim de tomar banho depois de provar do próprio veneno. Eca!

Ah, Talita e Rafael se pegaram. De novo. Com direito a banho quente na hidro (com duplo sentido, por favor!).

Talita e Rafael tomam banho e namoram no quarto do líderReprodução

Surgiu outro triângulo amoroso no reality. Depois de Miss Olheira-Anaconda-Aline, agora temos o rame-rame entre Adrilles, que é caidinho por Tamires (blé), mas que tem uma quedinha por Cézar (blé). Taí! Adrilles, cai fora. Deixa esses chatos se pegarem.

E segue a madureza no BBB. Ô, festinha sem graça, a de quarta!

Cadê o Big Fone, hein?

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia