Por felipe.martins

RIo - O primeiro carro da Raspadinha Meia Hora da Sorte, do jornal ‘Meia Hora’, saiu ontem. O sortudo foi Márcio Lages, de 49 anos, da Vila da Penha. Ele passa muito tempo embarcado trabalhando como mestre de cambagem, mas foi em terra firme que a sorte lhe sorriu.

“Comprei 16 raspadinhas e distribuí para os meus amigos me ajudarem a raspar. A surpresa foi muito grande. Fiquei feliz demais. Estava um tempo sem carro e esse veio na hora certa”, afirmou. Essa não é a primeira vez que Márcio fatura um prêmio com raspadinhas, mas foi o de maior valor. “Eu sou aquele cara que joga em tudo, porque se não tentar, não ganha, né?”, brincou Márcio, ao assinar os documentos para pegar seu carro.

Márcio e o filho Pedro comemoram a sorte de ganhar um carro 0kmErnesto Carriço / Agência O Dia

Pedro Amaro Lages, filho de Márcio, também está sorrindo à toa. “Vou até tirar a carteira de motorista logo. Ainda mais que já estou com 18 anos e meu pai está de carro novo. Vou dar umas voltas e tirar onda por aí”, disse.

Raspadinha Meia Hora da Sorte está fazendo o maior sucesso e é uma parceria do jornal ‘Meia Hora’ com a empresa Hebara. O bilhete custa R$ 2. Os prêmios vão desde um exemplar do jornal até um carro zero quilômetro, além de valores em dinheiro de até R$ 1 mil.

Você pode gostar