Por tiago.frederico
Mulher grávida de 6 meses suspeita de transportar drogas para o município de Iguaba Grande foi presaDivulgação

Rio - Uma mulher, grávida de 6 meses, foi presa na noite desta terça-feira suspeita de transportar drogas para o município de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante operação na Vias Lagos, na altura do município Boa Esperança.

Os policiais abordaram o veículo onde estava a mulher, cuja identidade não foi divulgada, e outros passageiros que seguiam em direção à Região dos Lagos. Durante a revista, foram encontrados no interior da mochila da gestante três tabletes de maconha. De acordo com a PM, ela confessou ter buscado a droga na Rodoviária Novo Rio, na capital fluminense, e que a entregaria em uma casa no Centro de Iguaba Grande.

Após ser detida, a grávida disse aos policiais o local onde a droga seria entregue. Policiais do BPRv, do 25° BPM (Cabo Frio) e agentes da 119ª DP  (Rio Bonito) checaram as informações, em ação conjunta, e prenderam mais dois homens com 6 frascos de cheirinho da loló. Todos foram conduzidos à 119ª DP, onde o caso foi registrado.

Você pode gostar