Por tiago.frederico
Gustavo Lima Soares%2C o Gustavinho%2C é acusado de promover sequestros-relâmpagos na Zona OesteDivulgação

Rio - O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 2 mil reais por informações que levem a prisão de Gustavo Lima Soares, o Gustavinho. Ele é acusado de promover sequestros-relâmpagos na Zona Oeste do Rio, em bairros como Recreio e da Barra da Tijuca. Segundo informações, ele também costuma levar suas vítimas para Pedra de Guaratiba, onde seria morador.

As vítimas preferidas de Gustavinho são as mulheres, principalmente em carros importados. Após obrigá-las a sacar dinheiro em caixas eletrônicos, o acusado costuma dar R$ 50 reais para que elas possam voltar para casa. Ele já foi reconhecido por pelo menos seis vitimas.

Contra ele constam três mandados de prisão, a maioria por roubo. Além disso, o acusado tem antecedentes criminais por roubo de veículos, extorsão; roubo no interior de residências e sequestros-relâmpagos. Ele também já cumpriu pena entre os anos de 2010 e 2014. Todas as informações sobre Gustavo Lima Soares estão sendo encaminhadas para 42ª DP (Recreio), que está encarregada do caso.

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro do criminoso, e de seus possíveis comparsas, pode fazer uma denúncia, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entrando em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O anonimato é garantido.

Você pode gostar