Por marcello.victor
Olderige Eduardo Catelan%2C de 54 anos%2C morreu após ser baleado na Linha AmarelaReprodução / Facebook

Rio - Um homem de 54 anos foi baleado na Linha Amarela, vítima de uma bala perdida durante um assalto e acabou morrendo, na noite desta terça-feira. A vítima, identificada como Olderige Eduardo Catelan, foi socorrida no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas morreu horas depois. O caso registrado na 21ª DP (Bonsucesso) como latrocínio (roubo seguido de morte) será encaminhado para a Divisão de Homicídios.

O incidente na altura da Saída 7, em Bonsucesso, no sentido Barra da Tijuca da via, ocorreu volta das 19h15. O homem, que não teve o nome informado pela PM e pela Polícia Civil, estava em um Captiva com a mulher quando teria sido atingido na cabeça durante um assalto a outro motorista. A vítima do assalto confirmou a policiais do Batalhão de Policiamento em vias Especiais (BPVE) que teve pertences roubados, mas não quis registrar a ocorrência.

Os marginais fugiram. Um das faixas da Linha Amarela ficou interditada. Devido ao horário de grande fluxo de veículos houve reflexos na Avenida Brasil e na Linha Vermelha.

Você pode gostar