PM entra em confronto com criminosos na favela Nova Brasília, em Niterói

Dois fuzis foram apreendidos e ninguém ficou ferido. Em São Gonçalo, homem foi detido e adolescente apreendido

Por tiago.frederico

Niterói - Policiais do 12º BPM (Niterói) entraram em confronto com criminosos na favela Nova Brasília, na Engenhoca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira. Não há registro de feridos. Dois fuzis fuzis foram encontrados durante buscas realizadas na mata, em um tonel enterrado. As armas são um AK 47 cal. 762 e um Colt cal. 556. Também foram apreendidos dois carregadores de fuzis com 38 munições. A ocorrência foi registrada na 78ª DP (Fonseca).

Fuzis estavam em um tonel enterrado numa área de mataDivulgação

Ainda nesta terça-feira, policiais do 12º BPM também detiveram um homem e apreenderam um adolescente na comunidade do Sabão, localizada no bairro São Lourenço, em Niterói. Com os suspeitos foram apreendidas 125 trouxinhas de maconha, 53 cápsulas de cocaína, um rádio transmissor e R$ 35,00 em espécie. A ocorrência foi encaminhada à DPCA (Delegacia de Proteção À Criança e ao Adolescente).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia