Por tiago.frederico

Rio - A eliminação de Luan Patrício dos Santos Rosa, 24 anos, do Big Brother Brasil na terça-feira, com um índice de rejeição de 87%, reacendeu a polêmica em torno da declaração de que ele que teria matado um homem durante uma operação no Complexo do Alemão em 2010. Como a coluna ‘Pimenta no BBB’ antecipou ontem, Luan, que foi militar do Exército, terá que prestar esclarecimentos na Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil — o que ocorrer até semana que vem.

Nesta quarta-feira, em entrevista ao DIA, o carioca, que é gerente de um salão de beleza, negou tudo: “Isso não aconteceu. Quis criar uma história para ter destaque. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que teria essa repercussão. Me arrependi”.

Apesar de ter sido surpreendido ao ver o seu nome envolvido em um caso policial, ao sair da casa, Luan afirma que participaria de novo de um reality show: “Ver a repercussão negativa é ruim, mas valeu a pena. Ganhei um carro, televisão. Só que se eu entrasse de novo, faria diferente, falaria menos.”

Na madrugada de 21 de janeiro, horas depois da estreia do BBB 15, Luan contou que havia matado um jovem armado no Complexo do Alemão. “A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei. Fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16. Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água. Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: ‘Ou era você ou ele’”, disse. O Exército negou, por nota, que Luan tenha participado da operação de pacificação no Complexo do Alemão, em 2010.

Leia mais:

Com 87% dos votos, Luan dá adeus ao 'Big Brother Brasil 15'

Ana Maria Braga dá bronca e manda Luan parar de mentir: 'Fala a verdade'

Luan desmente que tenha matado uma pessoa no Exército: 'Queria destaque'

LuanReprodução Internet


Você pode gostar