Pimenta no BBB! Tamires estragou a final da edição

A saída inesperada da dentista mexeu com a dinâmica da disputa, que tem tudo para terminar no mano a mano

Por felipe.martins , felipe.martins

Fernando pode sair tão queimado quanto RafaelDivulgação

RIo - O que tem o ‘suicídio’ de Tamires a ver com a finalíssima deste BBB? A saída inesperada da dentista mexeu com a dinâmica da disputa, que tem tudo para terminar no mano a mano, em vez do trio finalista.

Difícil de entender? A gente desenha. O programa termina dia 7. Logo, são mais quatro terças-feiras pela frente. Como hoje há seis confinados na casa, após o paredão do dia 31 sobrarão só três.

E a gente sabe que no último fim de semana de todo BBB tem aquela eliminação-relâmpago (empareda sábado, sai domingo). Das duas, uma: ou alguém cai fora dia 5, restando uma dupla, ou já no dia 31 começa a votação para definir o vencedor.

A não ser que Boninho tire um coelho da cartola...

E a novela Fernando e Amanda, hein? Na madrugada de ontem o produtor cultural precisou de muita paz interior para não cair nas garras e nas belas curvas da Miss Olheira...

Caindo ou não na teia dela, o fato é que Fernando pode sair tão queimado quanto Rafael, o Machão Cobarde. Não pega bem esse ata-desata do triângulo amoroso.

Big Fone, saudades!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia