Por marcello.victor

Rio - Três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na Ilha do Governador foram presos em flagrante com armas e drogas, no início da noite desta quinta-feira. Após fuga, perseguição e troca de tiros com policiais do 17ª BPM (Ilha do governador), o carro em que eles estavam colidiu com outro veículo. Mãe e filha ficaram feridas.

Segundo PMs do 17º BPM, o Siena prata em que os três suspeitos estavam tinha deixado o Morro do Dendê. Ao avistar uma viatura o motorista deu ré, chamando a atenção dos policiais. Durante a manobra os bandidos dispararam, ainda segundo a PM. Houve revide e troca de tiros.

Bandidos colidiram contra um Fusca quando fugiam de PMs na IlhaDivulgação

O trio seguiu na contramão de outra via e acabou colidindo de frente com um Fusca branco. Uma mulher e a filha dela de 15 anos ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Eduardo Freire. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

André Santos Teixeira de Castro, de 28 anos, conhecido como Fumaça; Alexandre Teixeira da Costa, 23, o Ratinho, e Marcelo Feitosa, 40, o Baleia, — este apontado como chefe do tráfico na comunidade João Teles — acabaram presos em flagrante. No Siena clonado em que o grupo estava foram encontradas duas pistolas calibre 9mm e uma .40, cinco carregadores, munição em um saco e três tabletes e meio de maconha, com cerca de um quilo cada. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.

Ainda de acordo com os PMs, os criminosos tinham saído do Morro do Dendê e estariam voltando para seu reduto. O registro da ocorrência foi feito na 21ª DP (Bonsucesso), central de flagrantes da região.

Você pode gostar