Por adriano.araujo

Rio - O ex-vereador Carlos Alberto Magaldi, de 67 anos, foi morto em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, na tarde desta sexta-feira. Magaldi não foi eleito no pleito de 2012, mas assumiu como suplente em setembro de 2014 no lugar de Milton Cal (PP), que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Indústria Naval, recriada recentemente pelo Prefeito Rodrigo Neves. No entanto, Cal retornou ao posto no início deste ano.

DH faz perícia em carro onde Magaldi foi alvejadoAndré Luiz Mello / Agência O Dia

De acordo com informações do 12° BPM (Niterói), Carlos Magaldi estava em um carro quando foi abordado, por volta de 12h30, por dois homens armados. Ele foi baleado e, ao tentar fugir dos criminosos, acabou batendo em um veículo e depois contra uma árvore. Ainda segundo a polícia, o político não resistiu e morreu no local.

Magaldi foi morto em Camboinhas%2C na Região Oceânica de NiteróiReprodução Internet

Além da PM, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo está no local e assumiu as investigações.

Outro vereador morto

Em outubro de 2012, o vereador Lúcio Diniz Araújo Martelo, conhecido como Lucio do Nevada, morreu após ser baleado com quatro tiros. O crime ocorreu quando ele chegava em casa, em Santa Bárbara, Niterói, Região Metropolitana do Rio.

O vereador levou três tiros no ombro e um na perna. Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Azevedo Lima, mas morreu no centro cirúrgico. Lúcio do Nevada foi eleito vereador pelo PRP e iria tomar posse em janeiro de 2013.

Você pode gostar