Por paloma.savedra

Rio - A Polícia Civil prendeu, no último dia 13, um dos envolvidos no latrocínio — roubo seguido de morte — do policial civil Cid Jackson Silva, de 53 anos, praticado no dia 21 de fevereiro, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Romulo Vinícius de Souza Moura, conhecido como 'Churrasquinho', 19, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Em seguida, o revólver foi encaminhado para confronto balístico, que deu positivo. 

De acordo com a polícia, Romulo escondia em sua casa, na Vila Jurandir, em São João de Meriti, um revólver que teria sido usado no crime. Com o resultado do confronto balístico, a unidade pediu a prisão preventiva do acusado (que já estava preso pelo flagrante). Ele responderá pelo crime cometido contra o policial e pelo porte ilegal de arma. 

A especializada já havia apreendido um menor que participou do latrocínio, dias após o crime. A arma roubada da vítima foi localizada e o homem que estava com ela, preso. Outro menor, que também participou do fato, também foi identificado.

Você pode gostar