Rio - As três pessoas que foram encontradas mortas em uma casa em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira, foram identificadas. Thais Carvalho da Silva, de 32 anos, seu filho Lorran Carvalho, de 3 anos e Ana Carolina, de 22 anos, foram mortos à queima roupa quando estavam dormindo, por volta das 5h. Uma pessoa conseguiu sobreviver. Segundo informações, a vítima seria uma criança de 8 anos.
O delegado da Divisão de Homicídios, Rivaldo Barbosa, não descarta nenhuma linha de investigação para o crime brutal. "Três pessoas foram brutalmente assassinadas. Foi uma ação covarde de pessoas que serão identificadas. Foi uma ação cruel, ainda mais porque teve criança. Temos linhas de investigação, mas não vamos abrir. Estamos chocados com esse homicídio. As vítimas foram mortas à queima-roupa", relatou.
Há informações de que as duas mulheres teriam comprado um carro de milicianos rivais. Elas teriam sido mortas por conta de um acerto de contas, entretando, o delegado Rivaldo Barbosa não confirmou o fato. Ele também não descarta a hipótese de crime de homofobia ou ação de milicianos
Quatro pessoas, entre vizinhos e parentes, já prestaram depoimento na delegacia.