Por paulo.gomes
Rafael Valladão é acusado de matar a estudante Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, no final do mês passado, na Zona NorteDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 2 mil por informações sobre Rafael Valladão, acusado de assassinar a jovem Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, 17 anos, que desapareceu no final do mês passado. Um cartaz foi lançado também para ajudar na identificação do suspeito.

Rafael, que trocava mensagens com a jovem antes dela desaparecer, teve mandado de prisão expedido pela Justiça na última segunda-feira. Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) fazem diligências para tentar localizar o homem.

No último dia 31 de março, Beatriz trocou mensagens por WhatsApp com Rafael quando desapareceu. Reproduções da conversa, disponibilizadas pelos parentes, mostram que um amigo da adolescente, agendado no celular dela como ‘Rafael Valladis’, combinou de buscá-la em casa para levá-la a uma academia em Madureira.

Quase três horas após Beatriz sair, Rafael escreveu pela última vez: “Passei lá, mas você não atendeu. Acabei indo embora...”. A família acredita que ele enviou a última mensagem, às 22h59, para despistar as investigações.

O corpo de Beatriz foi encontrado nas águas de um canal, na Rua Conde de Linhares, em Oswaldo Cruz. A jovem foi sepultada no último sábado, no Cemitério do Cachambi e na ocasião, os pais da jovem pediram que o autor do crime receba “punição severa”.

Você pode gostar