Por adriano.araujo

Rio - Uma escola e a Vila Olímpica de Acari não funcionaram nesta quinta-feira por medidas de segurança. Procuradas, as polícias Militar e Civil ainda não responderam se há alguma operação em andamento na região.

Também não há relatos de confrontos na Favela de Acari. A Secretaria Municipal de Educação informou que, de acordo com a 6ª Coordenadoria de Regional de Educação, seis escolas, um Espaço de desenvolvimento infantil (EDI) e uma creche estão sem atendimento por conta de conflitos na região de Acari e seu entorno. As unidades atendem 2.185 alunos. ?

Já a Secretaria Estadual de Educação informou que o Ciep 173 - Rainha Nzinga Angola suspendeu suas atividades. A unidade atende, aproximadamente, a 130 alunos no turno da tarde e a 140, no período noturno. As aulas perdidas serão repostas em todas as unidades.?

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcos Braz, suspendeu todas as atividades esportivas da Vila Olímpica Clara Nunes, até que seja restabelecida a normalidade do local. A medida visa garantir a integridade dos alunos, professores e funcionários.

Você pode gostar