Por paloma.savedra

Rio - O corpo da ex-dançaria Cícera Alves Sena, de 29 anos, que usava o nome artístico de Amanda Bueno, está sendo velado, na manhã deste domingo, na cidade de Anápolis, em Goiás. A jovem foi assassinada pelo noivo, na última quinta-feira, na casa em que o casal morava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo amigos da família, o sepultamento será no início da tarde, mas ainda sem horário definido.

Amanda Reprodução Internet

Valsirlândia Sena, irmã da vítima, esteve neste sábado no Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu para liberar o corpo de Cícera. Ela chegou no início da manhã deste domingo em Goiás e seguiu com o corpo para o município de Anápolis, cerca de 55km de Goiânia, cidade em que a família da dançarina mora, onde acontece o velório desde as 7h.

A mãe e a filha de Cícera acompanham o velório, que acontece com o caixão fechado. De acordo com os familiares, no início da tarde o corpo será levado para a cidade de Trindade, terra natal da família, para ser sepultado.

Leia mais:

'Não ia com a cara dele', diz filha de dançarina de funk assassinada

Dias antes de matar dançarina, acusado gravou desabafo em vídeo

'Eu surtei e estou arrependido', diz assassino de Amanda Bueno

A ex-dançarina foi brutalmente assassinada pelo noivo, Milton Severiano Vieira, conhecido como Miltinho da Van, na última quinta-feira. A câmera de segurança instalada no jardim da mansão do assassino flagrou o exato momento em que Milton matou a mulher, de quem havia ficado noivo no último domingo.

Nas imagens de conteúdo forte, Miltinho aparece derrubando a noiva no jardim da mansão no bairro da Posse, em Nova Iguaçu. Em seguida, ele bate a cabeça da dançarina no chão inúmeras vezes e ainda lhe dá coronhadas, mesmo com a vítima desacordada. Logo depois, ele entra no imóvel, e volta com uma escopeta calibre 12 e desfere vários tiros na cabeça da vítima. O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira.

Câmeras de segurança flagraram que Milton rendeu um vizinho seu, policial militar, e roubou o carro Gol cinza dele após cometer o crime. Para intimidar o PM, o assassino deu dois tiros de escopeta para o chão e fugiu com o veículo. Por volta das 22h, o carro foi atingido na traseira por um Voyage preto, no Km 199 da pista sentido Rio, da Rodovia Presidente Dutra, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo o grupo de cinco estudantes universitários de Guarulhos, na Grande São Paulo, que vinham passar o feriadão no Rio, a colisão ocorreu porque o Gol estava parado e apagado no meio da estrada.

Dias antes do crime, Milton gravou um vídeo desabafando sobre uma discussão com o irmãoe  a mulher. ele afirma ter sido "esculachado" pelo irmão, que postou nas redes sociais um vídeo de Miltinho nu e bêbado. 


Você pode gostar