Sete são presos em Resende por tráfico de drogas

Após denúncia anônima, PM chegou ao local da venda de drogas

Por vinicius.amparo

Rio - Sete pessoas foram presas e dois menores apreendidos na noite do último sábado em Resende, no Sul Fluminense. De acordo com agentes do 37º BPM (Resende) de Polícia Militar, uma unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do batalhão recebeu uma denúncia anônima, foi até o local e constatou que no bairro Mutirão, da região da Cidade Alegria, havia grande fluxo de venda de drogas. Todos os envolvidos foram levados à delegacia. Quantidade de drogas e uma réplica de pistola foram apreendidos.

Material foi apreendido pela Polícia Militar Divulgação/PMERJ

Ainda de acordo com a PM, o grande número de pessoas presas na venda de drogas não é normal na cidade. Na ação foram apreendidos também: 280 pinos de cocaína, R$ 460, uma máscara, uma pistola falsa e três celulares. Após o fato, o policiamento foi reforçado no local.

O caso foi registrado na 89ª DP (Resende).

Reportagem de Vinícius Amparo

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia