Por paloma.savedra

Rio - Mais um tiroteio voltou a assustar moradores do Complexo do Alemão e a interromper a circulação do Teleférico do Alemão devido à troca de tiros na região. Foram 20 minutos de paralisação por questão de segurança.

A Super Via informou que, por motivos de segurança, o teleférico parou das 10h36 até as 10h56. Houve troca de tiros na área da Grota, e policiais da UPP procuram os bandidos que provocaram o tiroteio. Até o momento, não há registro de feridos ou presos.

Tiroteio no Complexo da Penha

Também houve tiroteio nesta manhã no Complexo da Penha. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário, por volta das 8h desta segunda-feira, policiais foram recebidos a tiros por criminosos armados na Rua 8. Houve confronto no local. Buscas estão sendo realizadas para localizar os atiradores. Ainda não há registro de feridos.

Você pode gostar