Por tiago.frederico
Polêmica: Bernardo é ou não protagonista de vídeo íntimo?Reprodução Vídeo

Rio - O jogador do Vasco, Bernardo Vieira de Souza, de 24 anos, procurou a delegacia, nesta quinta-feira, após se envolver em uma polêmica: ele vem sendo apontado como protagonista de um vídeo onde um homem aparece tendo relações sexuais com uma mulher loura.

Após as imagens percorrerem as redes sociais, o atleta, segundo informou a Polícia Civil, registrou boletim de ocorrência na 37ª DP (Ilha do Governador). No entanto, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), especializadas em crimes deste tipo. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.

Muitos internautas vem apontando, desde a última quarta-feira, quando começaram a circular as imagens, que que o homem nas imagens seria o apoiador do Gigante da Colina devido às tatuagens características que ele possui no braço direito e no pescoço.

“O Bernardo não tem jeito mesmo, cuidado nenhum com a imagem dele”, reclamou um torcedor no Twitter. Outro preferiu brincar com a situação. “Finalmente o menino Bernardo marcou um gol de placa, após anos”, escreveu. Até o começo da tarde desta quinta-feira, o jogador não havia se manifestado sobre o assunto.


Bernardo desabafa nas redes sociais após vazamento de vídeo íntimo

É ele? Suposto vídeo íntimo de Bernardo, do Vasco, circula na Internet

Polêmica: Bernardo seria ou não protagonista de vídeo íntimo que circula na Internet?Divulgação


Você pode gostar