Homem é preso acusado de abusar de menina em Búzios

Carlos Alberto Monteiro da Silva, conhecido como índio Mataky Terrany, foi encontrado no ES por agentes da Polícia Civil

Por nicolas.satriano

Rio - Acusado de abusar sexualmente de uma menina de nove anos, em Armação de Búzios, na Região dos Lagos, Carlos Alberto Monteiro da Silva, 63 anos, conhecido como índio Mataky Terrany, foi preso nesta quinta-feira em uma propriedade na de Cachoeiro Alta,em Alfredo Chaves, município do Espírito Santo.

A denúncia do Ministério Público foi ajuizada pelo promotor de Justiça Eduardo Fonseca Passos de Pinho, após o inquérito policial constatar a ocorrência do crime, no dia 20 de março, quando o homem esteve sozinho com a menor. Carlos Alberto foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, no Espírito Santo. 



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia