Por paloma.savedra
Lana Caroline%2C de 19 anos%2C foi morta a tiros em Nova Iguaçu%2C na noite desta quinta-feira%3B polícia investiga participação de ex-namorado no crimeReprodução Facebook

Rio - A Polícia Civil investiga a participação do ex-namorado de Lana Caroline Nobre de Almeida, de 19 anos, na morte da estudante na noite desta quinta-feira em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. A estudante foi baleada ao lado do namorado, Thiago Costa de Oliveira, 25, que também foi alvejado. Ele está internado na UTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu e seu estado de saúde é grave. O crime ocorreu na Rua Antônio Lima, no bairro Itaipú, próximo à comunidade Vila São João.

Segundo as primeiras informações, o ex-namorado estaria inconformado com o término e, por vingança, teria planejado a morte da jovem. No entanto, a polícia também não descarta a possibilidade de o casal ter sido vítima de uma tentativa de assalto. 

No Facebook, amigas da estudante atribuíram o crime ao ex-namorado, chamado por algumas de "psicopata". Para pessoas do meio de Lana, foi um crime passional, pois o suspeito tinha ciúmes da jovem e não aceitava o término da relação. 

Ainda segundo relatos, a jovem Lana seguia para encontrar o namorado quando percebeu que ele era vítima de uma abordagem de um criminoso. Ela teria tentado fugir e foi baleada. 

De acordo com o Hospital Geral de Nova Iguaçu, Thiago deu entrada na unidade na noite desta quinta-feira com perfurações no tórax, braço e perna. Ele foi atendido pelas equipes médicas em ortopedia e cirurgia geral da emergência e passou por cirurgia durante a madrugada desta sexta-feira. Thiago segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e segundo boletim médico, o estado de saúde é grave. 

Você pode gostar