Polícia investiga quem é o autor do tiro que atingiu menina de 8 anos em Acari

Ana Julia dos Santos Coutinho foi baleada na costela durante operação da Polícia Civil em favela da Zona Norte nesta quinta

Por tiago.frederico

Rio - A 39ª DP (Pavuna) abriu inquérito para descobrir quem é o responsável pelo disparo que atingiu uma criança de 8 anos na favela de Acari, durante operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizada na tarde desta quinta-feira. Ana Julia dos Santos Coutinho chegou a ser levada para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, após ser baleada na costela, mas precisou ser imediatamente transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela segue internada em estado estável, no setor amarelo, da ala de pediatria da unidade, porém ainda sem previsão de alta.

Na ação da Polícia Civil, Luiz Carlos da Costa Amorim foi preso em flagrante com drogas. Com ele, foram apreendidos 1085 sacolés de maconha e 38 frascos de cheirinho da loló. Ele responderá por tráfico e associação para o tráfico.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia