Idoso é baleado em tentativa de assalto em Olaria

Vítima foi atingida no pescoço após ter sido abordada por dois homens em moto, que tentaram roubar o carro que ela dirigia

Por marcello.victor

Rio - Dauro Heleno Pires da Luz, de 70 anos, foi baleado no pescoço durante uma suposta tentativa de assalto no início da noite desta quarta-feira, na esquina das ruas Lígia e Vandenkolk, em Olaria, na Zona Norte do Rio.

Testemunhas contaram a polícia que a vítima estava de carro e teria sido abordada por dois homens em uma moto, por volta das 19h.. Ele teria se recusado a entregar as chaves do veículo e acabou baleado. Os criminosos fugiram. O local fica próximo a uma academia de música.

Dauro foi socorrido por policiais do 16º BPM (Olaria) e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está internado. Seu estado de saúde era considerado grave até o fim da noite desta quarta-feira.

O caso será investigado pela 22ª DP (Penha), onde a ocorrência foi registrada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia