Por paloma.savedra
Fernando Ferreira desapareceu na manhã de sábado%2C depois que saiu de casa para fazer compras no Horti Fruti%2C no Centro de CaxiasDivulgação

Rio - O Portal dos Desaparecidos lançou nesta segunda-feira cartaz oficial com a foto do advogado Fernando Félix Ferreira, de 30 anos, que saiu de casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã de sábado, e não foi mais visto. O carro de Fernando ainda foi localizado em uma favela do município na tarde do mesmo dia. 

Segundo familiares, o morador do bairro Jardim 25 de Agosto saiu de casa por volta de 8h30 em direção ao Centro para fazer compras no Horti Fruti. Seu carro foi encontrado à tarde, às 14h, no Parque Centenário, com todos os pertences, incluindo chave do veículo, carteira e celular. O desaparecimento foi registrado na 62ª DP (Imbariê).

A família do advogado acredita que ele possa ter sido sequestrado após ser assaltado ou ter sido vítima de um ‘acerto de contas’, devido a algum processo em que o pai, também formado em Direito, atuou. A Polícia Civil investiga o caso.

"Meu irmão saiu para comprar comida para o filho, que estava com febre e não voltou. Ele é um homem alegre, bom, caseiro e que vive em função da esposa e do filho de 2 anos. Não tivemos nenhuma notícia. Ninguém pediu resgate ainda. Possam ter pego ele para se vingar do meu pai, mas os dois não recebiam ameaça. Está tudo muito estranho ainda”, contou desesperada a irmã de Fernando, Claudia Félix, 28. Ela disse ainda que Fernando não trabalhava na área criminal.

O Portal dos Desaparecidos recebe informações sobre o advogado por mensagem de texto, vídeo ou fotos pelo WhatsApp (21) 99626-4393. Também é possível entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. Todas as informações a respeito serão encaminhadas para a DHBF – Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que estará à frente do caso.

Leia mais:

Polícia investiga desaparecimento de advogado na Baixada

Família busca advogado desaparecido em Caxias


Você pode gostar