Por tiago.frederico

Rio - Policiais federais encontraram 363 quilos de maconha escondidos no tanque de combustível de um caminhão, em Seropédica, na Baixada Fluminense, neste domingo. Quatro pessoas foram presas, indiciadas pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 na forma do artigo 40, inciso V da Lei 11343/2006). Elas foram encaminhadas para o sistema prisional do estado.

Droga estava escondida no tanque de combustível do caminhãoDivulgação

Um casal, sendo um homem de 32 anos e uma mulher de 37, ocupava o caminhão, que tinha como destino a capital fluminense. O veículo era escoltado por um carro com dois homens, de 49 e 23 anos, que atuavam como batedores, alertando os ocupantes do caminhão sobre as fiscalizações existentes no caminho. O mais jovem responde em liberdade a um processo pelo crime de homicídio no Mato Grosso do Sul.

A investigação da Polícia Federal do Rio de Janeiro, em coordenação com policiais federais de outros estados, tem como objetivo desarticular quadrilhas de traficantes que atuam nas rotas de abastecimento de drogas no Rio de Janeiro.

Você pode gostar