Por adriano.araujo
DJ Goleiro (D) com Ronaldinho Gaúcho%3A Festa para jogadoresReprodução

Rio - Popular entre jogadores de futebol, Valdemir dos Santos, de 37 anos, o DJ Goleiro, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira, dentro de um quarto do Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca. A polícia civil investiga a morte.

O DJ estaria no quarto 205 do hotel acompanhado de Fernanda Souza da Silva e Yuri Monteiro da Silva, e seu corpo foi encontrado sentado numa cadeira, com um corte no pé direito. Havia uma mesa de vidro quebrada próxima à vitima. Goleiro estaria jantando com os dois quando a mesa quebrou e atingiu seu pé. Fernanda teria também se ferido, mas não corre risco de morrer.

Goleiro animava festas de jogadores de futebol— no Facebook de Goleiro há fotos com Ronaldinho Gaúcho e Edmundo. “Ele também fechava camarotes, arrumava quartos de hotel para jogadores de fora”, diz o amigo Marcelo Oliveira, o DJ Tralha, 41 anos. “Ele só tem uma irmã, que nem foi procurada pelo hotel. O Sheraton não informa em nome de quem estava o quarto. Ele não teria dinheiro para se hospedar lá. Fernanda e Yuri foram buscar ajuda e quando retornaram, ele estava morto. Por que não chamaram um segurança?”

O Sheraton afirma que a gerência e o marketing não estavam no hotel para comentar o caso. O sepultamento de Goleiro será às 14h de hoje, no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio, onde ele está sendo velado.

Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do fato. A delegacia aguarda os laudos da perícia de local e do IML com a causa da morte. Ainda segundo a delegacia, amigos da vítima já prestaram depoimento e testemunhas estão sendo ouvidas. Também serão solicitadas imagens de câmeras de segurança do hotel.

Você pode gostar