Corpos são encontrados em praia de Niterói

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram baleados na cabeça

Por vinicius.amparo

Niterói - Dois corpos — de um homem e de uma mulher — foram encontrados, na manhã desta segunda-feira, na praia de Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Segundo informações, pescadores que estavam no local avistaram um homem e uma mulher em uma pedra que divide a prainha do praião, na localidade. Em seguida, acionaram os bombeiros, que os resgataram. Ambos foram baleados na cabeça.

Corpos foram encontrados em praia na Região OceânicaDivulgação

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram ter ouvido disparos durante a madrugada, mas nenhuma movimentação foi vista. Os corpos ainda não foram identificados e estavam apenas com as vestimentas inferiores. A mulher tinha uma aliança de ouro na mão direita e o braço esquerdo quebrado. 

Segundo o delegado titular da Delegacias de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) Fábio Barucke, nenhuma família deu parte ainda sobre desaparecimento, o que dificulta a indentificação dos corpos. Ainda de acordo com o delegado Fábio, a perícia de local foi realizada e os corpos encaminhados ao IML. Agentes estão em diligências na busca de mais informações que ajudem no caso. A Polícia acredita em crime passional.

Reportagem de Vinícius Amparo

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia