Tiroteio na Mangueira assusta moradores da região

Disparos podiam ser ouvidos próximo à Avenida Marechal Rondon, segundo internautas. Não há informações de feridos

Por tiago.frederico

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira entraram em confronto com criminosos numa região conhecida como Chalé, na favela da Zona Norte da cidade, deixando moradores da região assustados, por volta das 11h desta segunda-feira. Ainda não há informação de feridos.

De acordo com o comando da unidade, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com os bandidos, dando início ao confronto. Ainda segundo o comando da UPP, buscas estão sendo feitas na comunidade, na tentativa de localizar os responsáveis pelos disparos.

Nas redes sociais, internautas se assustaram com o tiroteio na comunidade quase na hora do almoço. "Tiros na Mangueira a essa hora, 11h da manhã", escreveu uma internauta no Tiwtter. Segundo ela, os disparos podiam ser ouvidos nas proximidades da Avenida Marechal Rondon, próximo ao viaduto que dá acesso à favela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia