Abandonado, recém-nascido é achado em entulho na Zona Oeste e salvo

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) resgataram o bebê em via da Taquara. Criança ainda estava com cordão umbilical

Por nicolas.satriano

Rio - Ainda com o cordão umbilical, um bebê recém-nascido foi resgatado por policias militares do 18°BPM (Jacarepaguá) na Estrada do Cafundá, na Taquara, altura do número 2618. Segundo os policiais, o bebê estava estava no meio de entulho, totalmente vulnerável.

O caso foi registrado pelos PMs na 32ª DP (Taquara). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e uma testemunha prestou depoimento. Agentes da 32ª DP fazem diligências e buscam de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar no caso.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, homens do Grupo de Busca e Salvamento (GBS), na Barra da Tijuca,  também foram acionados para o resgate do recém-nascido. Depois do Lourenço Jorge, o bebê foi encaminhado para a Maternidade Leila Diniz, na Barra da Tijuca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia