Bandido é preso e outro baleado após assalto em trem da SuperVia

Policial civil que estava no local evitou arrastão de três ladrões

Por paloma.savedra

Rio - A ação de um policial civil que estava em trem da SuperVia evitou arrastão promovido por três ladrões. O caso aconteceu na noite de segunda feira, na altura da estação de Oswaldo Cruz. O policial flagrou os bandidos — que já havia assaltado algumas vítimas — intimidando os passageiros. um foi preso, outro baleado e o terceiro fugiu. 

Segundo informações, o policial viu que um dos ladrões estaria armado e chegoua  sacar a arma a atirar. A arma, no entanto era um tubo e o ladrão, um menor, foi atingido na perna. O policial ainda conseguiu prender um segundo do bando, mas o terceiro escapou. 

Celulares, dinheiro e uma bolsa foram recuperados e devolvidos às vítimas. O tiro, no momento da reação do policial, assustou passageiros. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira). O menor baleado, foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas (Marechal Hermes) para ser operado.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia