Por tiago.frederico

Rio - Um ladrão fez um arrastão em um ônibus "frescão" da Viação 1001, que faz a linha Itaipu-Castelo, quando o coletivo passava pela Ponte Rio-Niterói, sentido capital fluminense, na manhã desta terça-feira. Armado, ele embarcou no bairro São Francisco, em Niterói, anunciou o assalto pouco antes da subida da Ponte, e, durante a viagem, pegou que podia dos 50 passageiros.

Como achou pouco aquilo que tinha roubado na primeira revista que fez no coletivo, o ladrão decidiu fazer uma segunda revista aos passageiros. Nesta última, acabou agredindo com coronhada um idoso que reclamou. Celulares, tablets, dinheiro, jóias e outros pertences foram levados pelo ladrão solitário.

De acordo com a Viação 1001, o idoso foi encaminhado ao Into, onde foi atendido. O estado de saúde dele ainda é desconhecido. Enquanto o idoso era deixado no hospital, o bandido aproveitou para fugir, levando o produto do roubo.

O coletivo seguiu viagem até a Avenida Presidente Vargas, na altura da Cidade Nova. Alguns passageiros completaram o trajeto em outros ônibus, enquanto alguns seguiram com o motorista até a 17ª DP (São Cristóvão) para registrar a ocorrência. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime. A Viação 1001 disse que imagens de câmeras de segurança do coletivo serão fornecidas à polícia.

Você pode gostar