PF mata suspeito de tráfico e prende dois em confronto na Linha Amarela

Dentro do veículo em que os acusados estavam foram encontrados e apreendidos três fuzis calibre 7.62

Por marcello.victor

Rio - Um homem morreu e outros dois foram presos durante um tiroteio com policiais federais e da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar na Linha Amarela, na altura de Del Castilho, na Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira. Dentro do veículo em que o trio estava foram apreendidos três fuzis calibre 7.62.

Três fuzis calibre 7.62 foram apreendidos pelos agentes da Polícia Federal durante uma perseguição na Linha AmarelaDivulgação

Em nota, a PF informou que agentes do órgão retornavam de uma diligência policial, juntamente com policiais da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, quando suspeitaram de um Honda Fit que passava em alta velocidade pela Avenida Automóvel Clube e iniciaram a perseguição.

Houve troca de tiros e um dos presos foi baleado, sendo socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde morreu. Ele foi identificado como Bruno Di Carloantonio Martins, vulgo Bruninho BR, de 29 anos. Ele estava foragido do sistema prisional desde 2012.

Os outros dois presos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Eles serão encaminhados para o sistema prisional do estado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia