Por paloma.savedra

Rio - Um homem foi baleado durante um tiroteio entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Babilônia/Chapéu Mangueira, no Leme, na Zona Sul, e bandidos na comunidade na tarde desta sexta-feira.  Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informação sobre o seu estado de saúde. 

Segundo o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), o tiroteio começou quando policiais foram atacados por criminosos durante patrulhamento. Houve revide e o homem foi atingido. Ainda de acordo com a UPP, os suspeitos conseguiram fugir pela mata no alto da comunidade.

O Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs, agentes de outras unidades da região e do 19º BPM (Copacabana) reforçaram o policiamento na comunidade e realizam buscas na tentativa de encontrar os suspeitos.

Na ação, os agentes apreenderam duas pistolas calibre 40, quatro granadas, dois rádios transmissores, duas facas, toucas ninjas, munições e drogas que ainda estão sendo contabilizadas. A ocorrência está sendo registrada na 12ª DP (Copacabana).

Você pode gostar