Por adriano.araujo

Rio - Minutos antes de ser vítima de um assalto no bairro Várzea das Moças, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, a vereadora Priscila Nocetti postou uma foto com a sua chefe de gabinete, Thaisa Carvalho, que conduzia o veículo na hora do crime e que também foi roubada. O clima de descontração da imagem foi substituído por pânico pouco tempo depois.

“Fomos abordadas por um rapaz de boné. Ele estava muito calmo e colocou a arma na barriga da chefe do meu gabinete. Fiquei apavorada. Fiquei olhando ele agir em menos de um minuto e levar o carro da minha funcionária”, detalhou Nocetti.

LEIA MAIS: Priscila Nocetti é assaltada

Priscila Nocetti e a sua chefe de gabinete%2C Thaisa Carvalho%2C minutos antes de assalto que sofreram em NiteróiReprodução Facebook

Na mesma imagem, após o susto, a vereadora tranquilizou quem perguntava sobre o assalto. "Minhas lindas, estou bem! Levaram o carro da minha amiga, mas vamos achar. Eu não estava no meu carro, peguei uma carona. Graças a Deus, dos males o menor, não aconteceu nada de grave. Vão-se os anéis e ficam os dedos. Documentos e cartões recuperados... A vida que segue. Obrigada pelo carinho de todas!!!", disse.

Priscila Nocetti, que é casada com o empresário e dono da Furacão 2000, Rômulo Costa, seguia para uma reunião no momento do assalto. "Aqui o mal não faz morada... Estou tão feliz, que será difícil destruir o meu sorriso!!! SOU BLINDADA PELO SANGUE DO CORDEIRO! #muitasconquistas #Deusdáemdobro#edeuantes #capirotoestáirritado", reforçou.

Elas prestaram depoimento na 75ª DP (Rio D’Ouro), que investiga o caso. Agentes vão tentar localizar câmeras de segurança para identificar o bandido.

Você pode gostar