Duas pessoas ficam feridas durante confronto na Zona Norte

Tiroteio aconteceu no bairro de Guadalupe entre traficantes do Muquiço e Palmeirinha

Por paulo.gomes

Rio - Uma troca de tiros entre traficantes das favelas do Muquiço e Palmeirinha, assustou os moradores e deixou dois homens feridos, na noite de segunda-feira, em Guadalupe, na Zona Norte. De acordo com informações do 9ºBPM (Rocha Miranda), um dos baleados foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Municipal Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde está preso sob custódia. Contra ele havia um mandado de prisão. O outro ferido foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado para a mesma unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, a região está com o policiamento reforçado desde segunda-feira e o esquema será mantido por tempo indeterminado. O patrulhamento está sendo feito com o apoio do 41ºBPM (Irajá) e não houve registro de confrontos na madrugada desta terça.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia