Homem é preso suspeito de manter filha dentro de gaiola eletrificada

Segundo informações da polícia, Jefferson Antônio da Silva aplicava choques na menina de 6 anos caso ela tentasse fugir

Por paulo.gomes

Rio - Um homem foi preso nesta segunda-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusado de deixar a própria filha de 6 anos dentro de uma gaiola eletrificada. Jefferson Antônio da Silva, de 28 anos, foi localizado pelos policiais após uma denúncia anônima e no momento da prisão apresentou um documento falso.

A gaiola que teria sido construída por Jefferson Antônio da Silva%2C preso em Duque de Caxias%2C tem 1%2C2 m de altura e 0%2C60 mReprodução / TV Record

A gaiola tem 1,2 m de altura e 0,60 m de largura e teria sido construída pelo próprio Jefferson. Ela era ligada na rede elétrica e dava choques na criança caso ela tentasse fugir. A menina foi resgatada pelos policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) com diversos ferimentos pelo corpo e desnutrida. Agentes da 62ªDP (Imbariê), onde o caso foi registrado, investigam se o outro filho do acusado também era vítima de maus tratos.

Dentro da bolsa que estava com Jefferson, os policiais encontraram cigarros e seda que é utilizada para enrolar maconha. Ele responderá pelos crimes de cárcere privado e tortura.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia