Jovem morre após confusão com filho do cantor Naldo no Complexo da Maré

De acordo com irmão do artista, Matheus Jean Castro Gadelha caiu e bateu com a cabeça no chão. Ele morreu na UPA da comunidade

Por paulo.gomes

Rio - Um jovem morreu após confusão com filho do cantor Naldo Benny, no Complexo da Maré, na madrugada de segunda-feira. De acordo com Henrique Silva, irmão do cantor, Pablo Jorge deixava uma festa na comunidade Vila dos Pinheiros quando teve seu carro cercado por diversos jovens. Matheus Jean Castro Gadelha foi agredir o filho de Naldo e acabou caindo e batendo a cabeça no chão. O jovem deu entrada por volta das 4h30 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré com parada cardíaca. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, "foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu e foi a óbito".

Segundo o tio de Pablo Jorge, o jovem conhecia Matheus Jean por frequentar os mesmos bailes na comunidade. Ele afirmou que antes de tentar agredir o filho do cantor, Matheus já havia discutido com outras pessoas no local. "Somos amigos da família do rapaz que morreu. Ele já tinha brigado com outras três pessoas antes de discutir com Pablo. Nós, inclusive, pagamos o enterro do rapaz em respeito a família, que é evangélica também", diz Henrique.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia