Por paloma.savedra

Rio - Um dia depois da grade de proteção da passarela que corta os trilhos da Supervia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, despencar, um idoso que passava pela travessia de bicicleta caiu do local na manhã deste sábado. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h15.

Os militares levaram a vítima — identificada como Bernardo B. Sobrinho, 61 — para o Hospital de Saracuruna e ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Segundo os militares, há possibilidade ainda de o idoso ter caído de uma rampa que fica perto da passarela. 

Idoso caiu de passarela que estava sem proteção%3B grade do equipamento caiu nesta sexta-feira sobre rede aérea da SuperviaFacebook O Caxiense

Na tarde desta sexta-feira, a grade de proteção da passarela caiu em cima da rede aérea e de um trem que passava próximo à estação de Caxias. De acordo com a concessionária que administra o serviço, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 13h30.

A passarela serve de travessia para moradores da região e não dá acesso à estação. Segundo a Supervia, a concessionária não é responsável pela construção e manutenção de viadutos, passarelas ou passagens subterrâneas que cruzem a linha férrea. 

Após o incidente desta sexta-feira, o local não foi interditado. A Prefeitura do município ainda não se posicionou sobre o caso. 


Você pode gostar