Por nicolas.satriano
Depósito clandestino na Central do Brasil funcionava como estoque para ambulantes irregularesDivulgação

Rio - Foram estourados, por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), sete depósitos clandestinos de mercadorias de ambulantes irregulares localizados no entorno da Central do Brasil, nesta segunda-feira. Os depósitos fiscalizados não tinham alvará da prefeitura.

Durante a fiscalização, foram apreendidos no local 1.450 bebidas, 79 carroças, 270 kg de biscoitos, 380 kg de pães de forma, 26 botijões de gás, 160 capas de celular, 700 kits de maquiagem, 1.600 bijuterias, 160 bonés, 60 chapéus, 183 quinquilharias, 65 peças de vestuário, 26 meias, 19 burrinhos sem rabo, 27 triciclos, uma TV, um aparelho de DVD e uma bomba térmica. Os fiscais inutilizaram seis toneladas de produtos em péssimo estado de conservação. Foram utilizados oito caminhões para retirar as mercadorias dos depósitos estourados.

Também participaram da ação guardas municipais, fiscais de Atividades Econômicas, agentes da secretaria de Conservação, Rioluz, com apoio de garis da Comlurb, de policiais militares do 5º BPM e de policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). 

Você pode gostar