Por paulo.gomes

Rio - A Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) segue na busca pelos dois mototaxistas que desapareceram no Morro do Jordão, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Rodrigo de Souza Santiago e Thiago Oliveira sumiram na última sexta-feira, quando, de acordo com informações de moradores, foram até a comunidade após terem sido chamados para uma conversa com traficantes da região. Desde então, não deram mais notícias.

A Polícia Militar afirmou que o policiamento segue reforçado por tempo indeterminado no Morro do JordãoReprodução Twitter

No domingo, policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) realizaram uma operação na comunidade para tentar localizar os rapazes. A ação contou com o apoio de dois veículos blindados e de agentes do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), mas nada foi constatado. Segundo a DDPA, testemunhas e familiares dos mototaxistas prestarão depoimento.

No final da tarde do último sábado, moradores fecharam a Estrada do Cafundá com barricadas de fogo, em protesto pelo sumiço dos mototaxistas. Através de uma nota oficial, a Polícia Militar afirmou que segue com o policiamento reforçado na região por tempo indeterminado.

Você pode gostar