Rio - A Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) segue na busca pelos dois mototaxistas que desapareceram no Morro do Jordão, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Rodrigo de Souza Santiago e Thiago Oliveira sumiram na última sexta-feira, quando, de acordo com informações de moradores, foram até a comunidade após terem sido chamados para uma conversa com traficantes da região. Desde então, não deram mais notícias.

No domingo, policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) realizaram uma operação na comunidade para tentar localizar os rapazes. A ação contou com o apoio de dois veículos blindados e de agentes do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), mas nada foi constatado. Segundo a DDPA, testemunhas e familiares dos mototaxistas prestarão depoimento.
No final da tarde do último sábado, moradores fecharam a Estrada do Cafundá com barricadas de fogo, em protesto pelo sumiço dos mototaxistas. Através de uma nota oficial, a Polícia Militar afirmou que segue com o policiamento reforçado na região por tempo indeterminado.