Por felipe.martins

Rio - O Tribunal de Justiça e o Ministério Público não gostaram de um artigo da proposta que muda a concessão de pensões pelo governo estadual. O projeto, antecipado pelo Informe, previa que as duas instituições também seriam obrigadas a garantir o pagamento de benefícios pelo Rioprevidência. De acordo com a versão inicial do documento, a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Contas do Estado e a Defensoria Pública também dividiriam com o Tesouro Estadual a tarefa de garantir os benefícios. 

Com Pezão

Pezão, que mudará pontos do projeto, avalia se aceitará o pedido do TJ e do MP.

PT indica 1

O PT anunciará amanhã, em ato que contará com o presidente nacional do partido, Rui Falcão, o nome de cinco pré-candidatos a prefeituras da Baixada.

PT indica 2

Os escolhidos são Zaqueu Teixeira (Queimados), André Ceciliano (Japeri), Artur Messias (Mesquita), Laércio Alves (Paracambi) e Ferreirinha (Nova Iguaçu).

PRB anuncia

Presidente do PRB-RJ, Eduardo Lopes vai percorrer diretórios municipais para anunciar pré-candidaturas a prefeito. O partido de Marcelo Crivella deve lançar 31 nomes em 2016.

Bola sem cristal

Ao comentar a demora no anúncio da reforma ministerial, o deputado Miro Teixeira citou frase do ex-ministro Pedro Malan: “No Brasil, é difícil até prever o passado”.

Unidas

A CUT e a Força Sindical, que não se bicam, assinaram manifesto contra a fusão dos ministérios do Trabalho e da Previdência. Em Brasília, tem gente apostando que o enxugamento de ministérios será menor do que o previsto.

Você pode gostar