Por tiago.frederico

Rio - Moradores de Vila Isabel, Zona Norte do Rio, encontraram dois corpos, na noite desta terça-feira, no acesso ao Túnel Noel Rosa, sentido Jacaré, próximo ao Morro dos Macacos, comunidade com Unidade de Polícia Pacificadora. Segundo informações do 6º BPM (Tijuca), policiais militares isolaram o local até que a perícia fosse feita e o corpo fosse retirado.

A Divisão de Homicídios da Capital instaurou um inquérito para apurar os fatos. Segundo a Polícia Civil, os corpos das vítimas foram encaminhados para identificação no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro. Em nota, a especializada declarou que busca possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria dos crimes.

PM baleado em Vila Isabel

Um policial militar foi baleado, na madrugada desta terça-feira, em Vila Isabel. O agente, identificado apenas como soldado Rodrigues, foi atingido em confronto envolvendo policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos e criminosos na localidade conhecida como Terreirinho.

Após o tiroteio, que ocorreu pouco depois das 4h, o policial foi encaminhado com ferimentos para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Segundo a PM, ele foi atendido e liberado na unidade.

Esta não seria a primeira vez que Rodrigues foi baleado enquanto trabalhava. Segundo informações, na última semana, ele foi atingido no colete durante um confroto na comunidade. A CCP, no entanto, não confirma esta informação.

Ontem, policiais da UPP realizaram uma ação de varredura para localizar os criminosos envolvidos no episódio. A operação contou com o apoio do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs.

Você pode gostar